Qual da diferença do DeficienteOnline.com.br das outras empresas?
Nosso site é Exclusivo para Profissionais com deficiência e grandes organizações que buscam o potencial humano na diversidade, disponibilizamos textos sobre assuntos relacionados para os candidatos a emprego e para os profissionais de RH. Hoje temos mais de 360.000 páginas vistas por mês e um Banco de currículos com mais de 65.000 candidatos com deficiência inscritos (os candidatos declararam ser pessoa com deficiência, abrangidas pela Lei 8.213 /91 mediante termo de uso do site), aumentando a qualidade de nosso trabalho.
Temos uma posição ativa referente a divulgação das vagas em nossos site com os profissionais com deficiência cadastrados em nossa Base, fazendo com que as ofertas de vagas cheguem aos candidatos com perfil próximo ao da vaga inscrita.
Planos Empresariais especialmente criados para os nossos Clientes com vagas em destaque.
O que acontece se a empresa não renovar o Plano?
Caso o cliente não renove o Plano contratado não será gerada nenhuma fatura de cobrança e o sistema fica em aguardo até uma próxima renovação. Após 10 dias sem a renovação todos os candidatos inscritos e vagas já cadastradas serão removidos, sendo que na próxima contratação o cliente terá que refazer o processo, incluindo anúncios e novamente aguardar os candidatos se inscreverem na suas ofertas de emprego para gerar uma nova base de currículos para sua empresa.
Qual a vantagem da Renovação?
A vantagem de renovar todos os meses é a possibilidade de montar sua própria base de currículos de Profissionais com deficiência inscritos em suas Ofertas com suas devidas anotações e histórico de processo de seleção de candidatos, com a possibilidade de reutilizar as ofertas de vagas já anuncias sem a necessidade de lançar novamente.
Posso contratar um Plano com vigência maior que 6 meses?
Sim, é possível o cliente optar por plano anual, para isso é necessário após a renovação ou na contratação do Plano e antes do pagamento do boleto entrar em contato com nossa central de atendimento nos telefones (11) 3042-8535 ou (41) 3014-0632 e comunicar a nossos atendentes o Plano contratado e qual o Período desejado, será gerado um boleto e enviado para o e-mail cadastrado.
Dúvidas (11) 3042-8535 ou (41) 3014-0632